Quitinete a alugar com 1 quarto, 1 vaga em Manaira - Joao Pessoa/PB
Casa Padrão - Manaíra Residencial para Locação em João Pessoa
Ótima oportunidade para morar ou investir!
Esta charmosa quitinete oferece praticidade e funcionalidade em um espaço bem planejado, ideal para quem busca conforto no dia a dia. O ambiente é integrado, reunindo sala/quarto de forma inteligente, além de cozinha e banheiro, proporcionando tudo o que você precisa em um só lugar.
Com excelente aproveitamento de espaço, é perfeita para estudantes, profissionais ou para quem deseja investir em locação. Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, garantindo mais comodidade e praticidade.
Demais caracteristicas:
- Posição Nascente;
- 1º Andar;
- Predio com escadas;
- Não aceita pets;
- 1 Vaga privativa.
Localizado em Manaira próximo a shoppings, academias, padarias, farmácias, postos de gasolina, bares e restaurantes, bancos e lotericas, praças, escolas, clinicas, supermercados e apenas a alguns metros da orla.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano