Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento a venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga em Manaira - Joao Pessoa/PB

Apartamento Padrão - Manaíra Residencial para Venda em João Pessoa

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
5222
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
54.33 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Confira essa excelente oportunidade para morar com conforto e praticidade!

Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca um imóvel funcional e bem distribuído. A sala para dois ambientes com varanda oferece um espaço aconchegante e versátil, perfeito para compor ambientes de estar e jantar com muito conforto.

A cozinha possui ótimo espaço e integração prática com a área de serviço, facilitando a rotina do dia a dia. O imóvel conta ainda com banheiro social, garantindo mais comodidade para moradores e visitas.

Demais características:
- Posição Nascente Sul;
- 1º Andar;
- Área de lazer com piscina, espaço gourmet e brinquedoteca;
- Prédio com elevadores;
- 1 Vaga de garagem.

Localizado em Manaíra próximo a shoppings, supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias, bancos e lotéricas, bares e restaurantes, postos de gasolina e apenas a alguns metros da orla.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Iluminação
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Itens do Edifício de Apartamento Ocean Flat

Conheca um empreendimento moderno e bem planejado, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Os apartamentos contam com 1 ou 2 quartos, com 1 ou 2 suites, proporcionando privacidade e comodidade para toda a familia. As unidades oferecem sala para dois ambientes com varanda, integrando estar e jantar de forma harmoniosa, alem de cozinha funcional, area de servico e banheiro social, com plantas inteligentes que valorizam cada espaco.

O condominio dispoe de area de lazer, perfeita para momentos de descanso e convivencia, incluindo piscina, espaco gourmet, sala de reuniões, brinquedoteca e areas comuns cuidadosamente planejadas.

Demais Caracteristicas:
- Posicoes Nascente, Sul e Poente;
- Predio com 8 andares;
- Predio com elevadores;
- Plantas que variam entre 30m² a 60m²;
- Área de lazer com piscina, espaco gourmet, sala de reuniões e brinquedoteca;
- Aceita pets;
- Vagas rotativas a 1 vaga privativa;

Localizado em Manaira proximo a shoppings, pracas, academias, padarias, farmacias, pet shops, clinicas, postos de gasolina, bares e restaurantes, supermercados e apenas a alguns metros da orla.

Informações
Ano de Lançamento: 2026
Apartamento por Andar: 12
Quantidade de Andares: 8
Torre(s): 1
Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Salão de Festa
Segurança
Portaria: 1
Serviço
Elevador de Serviço
Social
Elevador Social: 1

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em João Pessoa


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
548.863,39

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares