Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Imóveis
-
Anuncie seu imóvel
-
Avalie seu Imóvel
-
Imobiliária
-
Nosso Blog
-
Facilidades
-
Contato
3 imóveis Portal do Sol Casa Condomínio em João Pessoa, PB para venda
Refinar Pesquisa
Casa Mobiliada em condominio fechado a venda com 5 suites, 4 vagas no Portal do sol - Joao Pessoa/PB
Excelente casa mobiliada de dois pavimentos, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e funcionalidade. O imóvel conta com 5 quartos, todos suítes, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos para acomodar toda a família com praticidade. A sala para dois ambientes proporciona um espaço agradável para estar e jantar, com boa iluminação e ventilação natural. A cozinha é espaçosa e funcional, integrada à área de serviço, garantindo mais comodidade no dia a dia. O imóvel também dispõe de banheiro social, atendendo perfeitamente às necessidades dos moradores e visitantes e DCE completo. Na área externa, a casa conta com área gourmet com churrasqueira e piscina, ideais para momentos de lazer, convivência em família ou até mesmo para quem deseja criar um espaço verde agradável. Demais Características: - Casa com 2 pavimentos; - Mobiliada e com projetados; - Casa com área gourmet privativa com piscina e churrasqueira; - Aceita pets; - 4 Vagas privativas. Localizado no Portal do sol próximo a shoppings, praças, academias, padarias, pet shops, farmácias, postos de gasolina, bares e restaurantes, supermercados e apenas a alguns minutos da orla.
Casa de alto padrão a venda em condominio fechado no Portal do sol
Exclusiva casa de alto padrão, localizada em condomínio fechado, ideal para quem busca segurança, conforto e sofisticação. O imóvel possui 5 quartos, sendo 4 suítes, além de banheiro social, sala ampla para dois ambientes com varanda, perfeita para receber com elegância e aproveitar a iluminação natural, e cozinha espaçosa e funcional, com excelente aproveitamento dos ambientes. Com arquitetura moderna, acabamentos de qualidade e ambientes bem distribuídos, esta residência oferece privacidade, bem-estar e qualidade de vida para toda a família, em um dos endereços mais desejados da região. Demais características: - Casa de 1º andar; - 4 vagas na garagem; - Área gourmet privativa com piscina; Localizada no bairro do Portal do sol próximo a supermercados, shopping, farmácias, padarias, escolas, praças, bares e restaurantes, academias e apenas a alguns minutos da orla.
Luxo, Conforto e Eficiência | Casa Espetacular Pronta para morar | Condomínio Fechado em João Pessoa | 4 Suítes | 481m² | Tecnologia Sustentável!
Luxo, Conforto e Eficiência | Casa Espetacular Pronta para morar | Condomínio Fechado em João Pessoa | 4 Suítes | 481m² | Tecnologia Sustentável! Mansão de Alto Padrão em Condomínio Fechado | Exclusividade, Conforto e Tecnologia Localização nobre | Segurança 24h | Pronta para morar Descubra esta incrível mansão de alto padrão, com 481,47m² de área privativa coberta, além de generosa área externa. Um imóvel planejado nos mínimos detalhes, ideal para quem busca sofisticação, conforto e segurança em condomínio fechado. Destaques do imóvel: 4 suítes (2 com varanda privativa) Salas integradas: estar, jantar e café Cozinha completa e moderna Lavabo e sala íntima Totalmente planejada e 100% climatizada Infraestrutura para carro elétrico (carregador instalado) Semi mobiliada com móveis de alto padrão Garagem para 4 veículos Dependência Completa de Empregados Ideal para famílias que valorizam espaço, conforto, privacidade e sustentabilidade. Entre em contato para agendar sua visita e se encantar com cada detalhe!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano